Top ultimos cinco venda equipamento fotográfico usado Noticias



Outras novas câmeras EASYSHARE incluídas V-série e P-series modelos. P-Sequence câmeras oferecem recursos avançados para fotógrafos ávidos. Menor que um baralho de cartas, V-série câmeras mistura ainda vídeo, fotografia, oferecendo a capacidade de tomar de qualidade de impressão ainda imagens de vídeo, ou gravar até 80 minutos contínuos de qualidade de Television vídeos com som. Da empresa Ofoto on line Photograph Assistance mudou seu nome para KODAK EASYSHARE Gallery.

Kodak finalizou a aquisição da Encad, Inc., uma subsidiária da Kodak, focada exclusivamente no setor de grande formato a jato de tinta de impressão.

Ela period um homem modesto e despretensioso… um inventor, um comerciante, um eyesightário, um filantrópico… O campeão do envolvimento.

Kodak introduziu sistemas de imagem molecular que, através de um procedimento não-invasivo, ajudar a identificar anormalidades moleculares que a doença de sinal em uma fase muito precoce.

Eastman também oferece ao exército dos EUA suprimentos de acetato de celulose para revestimento das asas dos aviões e produção de lentes inquebráveis para máscaras de gás.

A Rede KODAK Picture foi anunciado, permitindo que as pessoas vejam suas fotos, reprints ordem, e compartilhar suas fotos com amigos e familiares ao redor do mundo através da World-wide-web.

Kodak despojado seus negócios de imagem não-relacionados com a saúde – Sterling Winthrop, L & File Produtos e Diagnóstico Clínico – permitindo que a empresa se concentrasse todos os seus recursos no seu negócio de imagem do núcleo. O produto da venda destas empresas foi usado para reduzir substancialmente a dívida.

1913: O lançamento do filme EASTMAN Portrait dá início ao processo de transição entre os fotógrafos profissionais do uso de filmes em folhas em lugar de placas de vidro.

regula o quanto sensível à luz ficará o sensor. Quanto maior a sensibilidade à luz (porque mais sais

PUBLICIDADE Grampo Cirúrgico é um dos vários dispositivo cirúrgico usados para unir, prender, suportar ou …

Kodak recebeu elogios da indústria para a sua câmera EASYSHARE-A person novos Electronic, que fornece uma capacidade sem precedentes para armazenar até 1.five hundred fotos para visualização fastânea e sem fios para transmitir imagens para impressão, e-mails ou visualização on-line.

Ele explicou: “Eu vislumbrei o nome. A letra “K” sempre foi minha favorita – uma letra incisiva. Foi apenas uma questão de combinar algumas letras, sempre começando e terminando com ‘K’.

Eastman oferece aos funcionários da Kodak um bônus tirado de seus fundos pessoais pelo “bom trabalho further”. É criada a Kodak Canada here Confined, um centro de distribuição em Toronto.

A Recordak Company lança a microfilmadora BANTAM, com o maior valor de proporção de redução obtido até então: – forty:one. A Texas Eastman Enterprise inicia suas operações em Longview, Texas, produzindo alcoóis e aldeído para comercialização.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *